Nossos produtos passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados aos clientes. Com isso, nosso objetivo é garantir a integridade das mercadorias e evitar problemas nos pedidos.
Não receba o produto se estiver em alguma das seguintes condições:
Se mesmo assim você receber o produto nessas condições, entre em contato conosco pelo e-mail estantevolante@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução.
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar o cancelamento ou desistência da compra, de acordo com o artigo 49.
A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com frete pago pelo cliente, para o endereço da empresa. O produto deve ser devolvido com documento fiscal e em perfeitas condições. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.
A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe do controle de qualidade.
Os produtos podem ser trocados até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. A intenção de troca deve ser manifestada pelo e-mail estantevolante@gmail.com, informando o motivo da solicitação e envio de cópia do documento fiscal.
A troca será realizada apenas se o produto estiver em perfeito estado, sem violações e em sua embalagem original.
O produto enviado para troca será analisado pela equipe Estante Volante com base na queixa apresentada pelo cliente.
A Estante Volante tem o prazo máximo de 30 dias (trinta dias) corridos a partir do recebimento do produto para realizar a troca.
Os produtos podem ser devolvidos até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O motivo da devolução deve ser manifestado pelo e-mail estantevolante@gmail.com, acompanhado da cópia do documento fiscal.
Os produtos devolvidos serão submetidos à análise técnica da Estante Volante.
A Estante Volante tem o prazo até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto devolvido pelo cliente, para realizar a devolução do valor ou manifestar a resposta negativa à troca, justificando os motivos.
Não serão aceitos pedidos de devolução nos seguintes casos:
O reembolso só será realizado se a mercadoria for cancelada ou devolvida dentro das condições mencionadas nos tópicos “Cancelamento” e “Devolução”, de acordo com cada caso.
O prazo para reembolso é de até 30 dias corridos e será realizado pelo mesmo meio de pagamento pelo qual a compra foi realizada.
O valor do reembolso será referente ao produto devolvido, somando-se o valor de seu frete.
Se for de interesse do cliente, o valor do produto devolvido pode ser revertido em um voucher de compras com validade de 180 dias corridos.
Para esclarecimento de outras dúvidas, entre em contato pelo “Fale Conosco”.