Política de Cancelamento, Troca e Devolução

 

Garantia

Nossos produtos passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados aos clientes. Com isso, nosso objetivo é garantir a integridade das mercadorias e evitar problemas nos pedidos.

Não receba o produto se estiver em alguma das seguintes condições:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto incorreto;
  • Encomenda incompleta.

Se mesmo assim você receber o produto nessas condições, entre em contato conosco pelo e-mail estantevolante@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução.

Cancelamento

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar o cancelamento ou desistência da compra, de acordo com o artigo 49.

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com frete pago pelo cliente, para o endereço da empresa. O produto deve ser devolvido com documento fiscal e em perfeitas condições.  O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe do controle de qualidade.

Troca

Os produtos podem ser trocados até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. A intenção de troca deve ser manifestada pelo e-mail estantevolante@gmail.com, informando o motivo da solicitação e envio de cópia do documento fiscal.

A troca será realizada apenas se o produto estiver em perfeito estado, sem violações e em sua embalagem original.

O produto enviado para troca será analisado pela equipe Estante Volante com base na queixa apresentada pelo cliente.

A Estante Volante tem o prazo máximo de 30 dias (trinta dias) corridos a partir do recebimento do produto para realizar a troca.

Devolução

Os produtos podem ser devolvidos até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O motivo da devolução deve ser manifestado pelo e-mail   estantevolante@gmail.com, acompanhado da cópia do documento fiscal.

Os produtos devolvidos serão submetidos à análise técnica da Estante Volante.

A Estante Volante tem o prazo até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto devolvido pelo cliente, para realizar a devolução do valor ou manifestar a resposta negativa à troca, justificando os motivos.

Não serão aceitos pedidos de devolução nos seguintes casos:

  • Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
  • Constatação ou indício de dano acidental causado pelo cliente.

Reembolso

O reembolso só será realizado se a mercadoria for cancelada ou devolvida dentro das condições mencionadas nos tópicos “Cancelamento” e “Devolução”, de acordo com cada caso.

O prazo para reembolso é de até 30 dias corridos e será realizado pelo mesmo meio de pagamento pelo qual a compra foi realizada.

O valor do reembolso será referente ao produto devolvido, somando-se o valor de seu frete.

Se for de interesse do cliente, o valor do produto devolvido pode ser revertido em um voucher de compras com validade de 180 dias corridos.

Para esclarecimento de outras dúvidas, entre em contato pelo “Fale Conosco”.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Estante Volante - CNPJ: 23.223.823/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail